Sunset Cove 01

É hora de voltar para casa, Finn.
Fazia sete anos que Daniel Finley deixou sua cidade natal na Flórida para a agitação da vida urbana de Chicago. Desde então, ele trabalhou duro para sua posição no prestigiado escritório de advocacia Leighton & Associates, mesmo quando ele está distante e isolado de sua família e amigos.

Mas isso está prestes a mudar. No seu trigésimo aniversário, ele recebe a única coisa que nunca ousou esperar. Algo que lhe foi prometido anos antes – um bilhete. Uma frase simples do homem que ele nunca foi capaz de esquecer. Seis palavras mudarão para sempre o curso de suas vidas.

Brantley Hayes tem tudo.
Ou assim pensa. Quando tomou a decisão de aceitar um emprego na Flórida, sua família pensou que ele era louco. Mas, depois de anos de vida na cidade tranquila à beira da praia, finalmente sente um senso de comunidade. Está cercado de amigos que são como sua família, tem um trabalho que ele ama, e possui uma propriedade espetacular à beira-mar que é o seu santuário.


No entanto, ainda se sente insatisfeito, como se um pedaço do quebra-cabeça estivesse faltando, e ele sabe exatamente qual peça é. Em um impulso, ele segue com uma promessa que fez anos antes. Uma promessa de chamar para casa o que ele mandou embora.

Nada é tão simples quanto parece.
Depois de anos de separação, os ex-amantes irão se reencontrar, mas Brantley não esperava encontrar os altos muros agora guardando o coração de Daniel. Daniel pode não ser a mesma pessoa que ele era quando ele saiu, mas ele sabe que o primeiro passo é o bilhete em sua mão.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos