Yeah, Baby 01

Bailey Cross cresceu como a única filha de uma mãe solteira. Quando ela descobre sobre uma família que ela nunca sabia que ela tinha, ela viaja ao meio do país para encontrá-los. Na noite em que Bailey chega a cidade, seus nervos melhoram, fazendo com que ela se comporte de maneira diferente quando conhece Wyatt Kincaid em um bar e deixa-o levá-la para sua casa. Depois de uma noite que balança seu mundo, ela corre para fora de sua cama tão rapidamente como ela caiu nela. Mas, há uma coisa que Bailey não pode fugir, o bebê que ela e Wyatt criaram.

Wyatt saiu à procura de um bom tempo e encontrou um inferno de muito mais do que ele tinha negociado. Ele quer mais do que uma noite de pé com a mulher em sua cama; Ele quer uma chance para sempre. Mas quando acorda na manhã seguinte, ela se foi. Ele procura por ela, mas Bailey está longe de ser encontrada... até que ele vai procurar na casa de seu melhor amigo.

Aviso: Este livro contém um alfa sexy, insta-love e um "oops" bebê! É rápido, quente e sujo.

* Este é o primeiro livro da série Yeah, Baby, mas cada história pode ser lida como um autônomo e apresenta um casal diferente.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos