Luke Chandler diz que não quer nada mais do que uma vida tranquila em sua reivindicação de terra, no Território de Dakota. Mas o que ele também quer é um parceiro. O problema é que amar outros homens em 1881 significa uma vida solitária para um homem como Luke.
Enquanto filho de um açougueiro de Boston, seu desejo de uma relação amorosa doméstica parece nada mais do que um sonho, até uma noite de inverno, quando uma tempestade de neve deixa um jovem à sua porta na necessidade de abrigo. À medida que o inverno se arrasta, trazendo consigo um amor que queima lento, suas esperanças começam a aumentar. Junto com essas esperanças, seus medos das reações das pessoas na pequena cidade de De Smet crescem.
Sam Smith é um romântico, mas ele também uma forte lealdade à família. Ele deixa Boston para fugir das expectativas dos seus pais por um tempo, sempre sabendo que ele deve retornar em algum momento. O jovem doce não espera encontrar um homem áspero, honesto como Luke, que está desesperado para o amor ao mesmo tempo receoso das repercussões. A primeira vez que Luke o segura em seus braços, Sam planeja fazer de Luke seu homem querido.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos