Tom Hannity não é chato, apesar do que seu ex-namorado diz. Ama seu círculo de família e amigos e encontra paz na beleza dos arranjos florais. Ainda magoado de sua recente separação, Tom participa de um Anti-Dia do Namorados "Ex-orcismo," esperando um pouco de diversão e esquecimento.

Mário Tellez está cansado de meninos de festa, e está de olho em Tom há algum tempo. Quando eles correm um para o outro no Ex-orcismo, as faíscas voam, até que Tom ouve uma conversa acidentalmente e o leva fazer algo que normalmente não faz.

O que deveria ter sido uma noite quente e divertida se transforma em Tom e Mário vendo um ao outro em seu pior absoluto, embora surpreendentemente, traz o melhor neles também.

Viver em torno das pessoas tóxicas em suas vidas não é fácil, e depois de uma pequena série de solavancos na estrada, eles finalmente veem em torno do círculo completo... Para o Dia dos Namorados e coloca velhos demônios para descansar.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos