O pai de Paige tem Alzheimer, e seu noivo é baleado e morto em um assalto à mão armada. Paige combate a sua depressão e se puxa do lugar escuro que sucumbiu, com esforço monumental e uma recém-descoberta determinação para viver sua vida ao máximo, fazendo coisas que tanto aterrorizam quanto a animam.

Quando Paige encontra Adam, a atração é instantânea.
Adam cresceu em um orfanato e não tem lembrança de sua vida antes dos seis anos de idade. Paige se apaixona perdidamente e encontra uma felicidade que nunca sonhou ser possível. Até o dia em que encontra Adam na cama com outra mulher.

Não querendo mais nada com ele, Paige corta Adam de sua vida, até que recebe um misterioso visitante que revela segredos sobre o passado de Adam que chocam Paige em sua própria essência.

Determinada a lutar pelo homem que ama, Paige se encontra numa viagem que mudará sua vida para sempre.

Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/403729/edicao:457864

Simon Harris é atormentado por demônios e escuridão.
Quando jovem, Simon testemunhou um crime tão hediondo que o fez dissociar, prendendo-o nos confins escuros de sua própria mente.
Sua única salvação é uma menina chamada Lizzy, mas Simon pode segurar tempo suficiente para encontrá-la?
Meu nome é Simon é uma mini história que dá aos leitores um vislumbre da psique do personagem mais desprezado de Rainfall.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/656898/edicao:658901


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos