Quando uma menina de dezessete anos desaparece, uma comunidade é abalada. Os pais ficam desesperados. Amigos mantêm vigílias. E o garoto que a ama sai a sua busca.

Quando passa um ano, a comunidade está se recuperando. Os pais se sentem sem esperança. Os amigos se sentem impotentes. E o garoto que a ama continua a sua busca.

Quando passam dez anos, a comunidade esqueceu. Os pais se apegam ao passado. Amigos se movem em direção ao futuro. E o garoto que a ama... a leva para casa.



Jade Childs passou dez anos em cativeiro, mas agora que está de volta, a verdadeira batalha pela sobrevivência começa. A mídia a obscurece. Flashbacks a assombram. Sua velha vida a invade. Sua assim chamada vida nova a rejeita.

Ela passou muitos anos no escuro para reconhecer a luz. Passou muito tempo reprimindo seus sentimentos para se lembrar de como expressá-los. Passou uma década abandonando a esperança e não pode ousar deixá-la de volta em sua vida. Jade não é apenas definida pelo que aconteceu com ela - ela é prisioneira disso.

Quando a mulher de vinte e sete anos é encontrada, uma comunidade quer saber a história, os pais querem esquecer a história, os amigos querem ser uma parte da história, e o homem que ainda a ama enfrenta um desafio ainda maior: deixá-la ir



Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/566681/edicao:568704


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos