The Allure 01

Lily, você é previsível. Eu sabia que você abriria esse e-mail mais rápido se eu tentasse você com um vislumbre de JT "PP". Bem, coloque suas calças de volta e pegue um pouco de champanhe , porque tenho notícias muito melhores para compartilhar.

EU CONSEGUI UM EMPREGO!

A partir de amanhã, serei a nova assistente executiva da Lorena Lefray Designs. Estou tão animada, mas há um pequeno problema. Não vou ser assistente de Lorena. Vou trabalhar para o seu irmăo mais velho, Julian.
Eu sei o que você está pensando - "Mas Jo, qual é o problema?"

Procura ele no Google. Agora. Ele é o homem de termo azul-marinho cujo rosto lembra que ainda há esperança para este mundo cruel e feio. Mantenha a rolagem ... Você vê essas covinhas? Sim. Esse é o Julian Lefray que eu estarei relatando mais amanhã de manhã.
Senhor, ajude-nos a todos ...

XO,

Jo 


Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/514940/edicao:521627


The Allure 02

De: LilyNBlack@Gmail.com
Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com
Assunto: Você é uma baita idiota

Bom dia minha querida, inocente, amiga,
Espero que esteja desfrutando um café da manhã de pesar e tristeza.
Por quê?
Porque me mandou trabalhar para Dean Harper, também conhecido como um maníaco por controle em um terno feito sob medida. Claro que ele é o dono dos restaurantes mais elegantes em Nova York, mas vamos lá Jo, seu ego faz Kanye West se parecer com o Dalai Lama.
Ele é do tipo que só ouve a palavra "não" quando é seguida por "não pare."
Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma ao diabo... E antes que diga algo, não me importa se ele tem olhos castanhos de socar-você-no-estômago além de um bumbum a altura. Minha alma não esta a venda.

Lamentavelmente sua,
Lily


Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/533057/edicao:541724


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos