Other World 01

Abigail Winters leva uma vida perfeitamente normal até a noite que é transportada para uma terra alternativa. Atacada por vampiros, sua vida é salva pelo lindo, mas perigoso vampiro, Val.

Quando Val está lesionado e precisa de seu sangue para curar, ela paga a sua dívida, permitindo-lhe se alimentar dela. Mas ela não está  preparada para o desejo imediato que agora sente para o vampiro sexy.

Apesar de salvar sua vida, Val não tem interesse em se alimentar a partir da humana gordinha. Será semanas antes de sua necessidade por ele desaparecer, se ela não enlouquecer em primeiro lugar, e ele não tem nenhum desejo de tê-la definhando atrás dele e pedindo-lhe para se alimentar dela novamente ou pior ‒ ter relações sexuais com ela.

Gravemente ferido e com nenhuma outra escolha, ele se alimenta de Abigail e está intoxicado pelo sabor doce do seu sangue. Determinado a reclamá-la, sua obsessão a ela cresce à medida que luta com sua inegável atração por ele.

Quando Abigail é tirada dele, Val fará o que for preciso para encontrá-la.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/622752/edicao:623588

Other World 02

Já faz mais de um ano desde Val viu Abigail pela última vez. Impulsionado, quase louco por sua perda, finalmente aceita que ela se foi para sempre. Até a noite em que descobre que ela esta prestes a ser vendida num leilão humano.

Depois de resgatá-la de seu novo captor, fica chocado ao perceber que sua pombinha não é mais a tímida humana, com medo, que ela fora uma vez.

Quando ele descobre seu plano para resgatar seus novos amigos humanos dos jogos mortais estão sendo forçados a participar por um poderoso vampiro chamado Darius, ele relutantemente concorda em ajudá-la.

Abby está determinada a salvar seus amigos. Mesmo que isso signifique confiar em Val ‒ o vampiro que ela jurou que nunca iria permitir controlá-la novamente.

Resenhas Skoob:https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/622935/edicao:623767



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos