Eli Strong saiu do exército e tudo o que queria fazer era melhorar. Ele nunca esperava que o oficial com quem vivesse tivesse uma filha que testasse sua honra.

Maggie Drummond se mudou mais vezes do que ela poderia contar e começar em um novo ensino médio é uma merda. Mas quando um ferido fuzileiro naval vem viver com ela e seu pai, de repente Maggie descobre o que é lar.



Ela é fruta proibida e ele está tentando não provar... Mas o desejo pode somente ser negado por um tempo. Circunstâncias continuam puxando-os de volta juntos e algo verdadeiramente imprevisto acontece. Durante a noite, Eli se torna um guardião e Maggie sua protegida.

Eli manterá suas mãos longe de Maggie? Maggie gostará se ele não fizer? Será que os dois violam a lei porque se sentem tão bem? Só há uma maneira de descobrir!


Aviso: Este livro vai fazer você sofrer da melhor maneira possível! É tão doce que é repugnante e ainda assim não podemos parar. É uma história de chegada da idade que é apenas o que a autora ordenou. Então devore e divirta-se!

ÚNICO

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/655088/edicao:657020


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos