Parte 01

Eu comecei um pouco tarde ao me inscrever para a faculdade e agora todos os dormitórios estavam preenchidos. Então, eu olhei no local mais lógico para procurar um lugar, o jornal. Depois de encontrar um apartamento com um cara que era supostamente um lutador de MMA e apenas a uma curta distância da faculdade, eu enviei o pagamento do aluguel do primeiro mês.

Ele parecia legal no telefone, mas quando eu apareci e bati na sua porta, eu aprendi que quebrei sua regra número um, não interrompa seus "negócios". Será que vou ser capaz de ignorar o cara mais popular no campus constantemente me chocando ou vou ceder e descobrir que ele é algo mais?

Parte 02

Braxton me surpreendeu na frente de centenas de estudantes com um beijo. Eu tento evitá-lo, mas quando você mora com alguém é extremamente difícil. Depois de concordar em sermos apenas amigos, começamos a sair.

Ele tem planos diferentes para nós e não tem nada a ver com sermos amigos, mas dormir comigo. Eu serei capaz de lutar contra o desejo de ceder?

Parte 03

Eu finalmente cedi à Braxton. Confiei que ele fosse fiel apesar de conhecer seu passado. Ele conhecia meu passado também. O único problema com o meu passado é que ele apareceu em uma cadeira ao meu lado no bar. Meu ex namorado. Será o fim de Braxton e eu?

Parte 04

Braxton disse que me amava. Ainda não confiei nessas palavras, já que meu ex me enganou. Eu gostava muito dele, mas a palavra Amor apenas complica as coisas. Eu decidi que ele tinha que mostrar seu amor e não apenas dizer isso. Braxton pode provar que o seu amor por mim é verdadeiro?

Parte 05

Braxton e eu estávamos nos divertindo. Tudo parecia melhor do que em anos. Tudo mudou quando vi o contrato da MMA. Era uma vida da qual eu não queria fazer parte. Poderia lidar com isso?

Parte 06

Encontrei um anel de diamante no bolso de Braxton. Eu não sabia se era para mim ou se era de sua mãe. Depois que ele não apareceu com a pergunta, eu apenas tentei esquecer disso. No entanto, ele começou a agir estranho antes de sua última luta. Será que ele me pedirá para ser sua esposa ou eu seria apenas sua namorada para o resto da minha vida?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos