Shooting Stars 01

Lea Lamb e Austin Wolf eram jovens quando se apaixonaram. Eles nunca imaginaram que o futuro poderia conter algo além de estar juntos - para sempre.
Quando o pai de Lea morre em um trágico acidente de pesca, ela é esmagada sob o peso de sua dor e dá uma olhada em outro tipo de futuro, o qual ela sabe que não é forte o suficiente para enfrentar.


Austin está com raiva. Durante os últimos quinze anos, ele acreditou que a mulher que ele amava com cada grama de sua alma o deixou sem olhar para trás.
Quando Lea inesperadamente retorna à sua cidade natal, todos os anos de mágoa dentro de Austin voltam para a superfície e aparecem como uma raiva cegante.
Diante da verdade sobre o passado, um segredo recém-descoberto, esses antigos amantes aprenderão que, se quiserem ter alguma chance do futuro que eles desistiram a tantos anos atrás, terão que resgatar um ao outro de se afogarem em uma dor tão debilitante que deixará ambos lutando para respirar.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos