Às vezes as aparências enganam. Pegue o meu caso, por exemplo. Eu pareço um médico respeitável e equilibrado, mas o hospital rural de Montana em que eu trabalho é, na verdade, um santuário dos meus demônios. Com apenas trinta e cinco anos, já falhei em uma escala épica. Tratar pacientes em Hawthorne Hill é parte da minha expiação.


Eu encontrei a paz quando uma paciente nova me virou do avesso. Allison Cole é uma sobrevivente linda e assombrada que silenciou depois de testemunhar um assassinato. Mas mesmo sem palavras, eu sou atraído por ela. Quanto mais nos aproximamos, mais sou tentado a atravessar meus limites profissionais e ceder ao meu desejo.


Logo eu me encontro em uma corrida desesperada para juntar os pedaços do silêncio de Allison. Sua vida se torna inevitavelmente entrelaçada com a minha, à medida que luto para salvar a segunda chance que nunca pensei que teria. Eu vou quebrar todas as regras necessárias para proteger essa mulher que foi no inferno e voltou. Por ela, farei qualquer dano.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/656321/edicao:658309


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos