Adorkable (ah-dor-kuh-bul): termo descritivo que significa serem partes iguais de dorky (desajeitada) e adorável. Para referência, ver Sally Spitz.

Aos dezessete anos de idade, Sally Spitz terminou com o namoro. Ou pelo menos, ela terminou com os horríveis encontros cegos/furtivos que sua melhor amiga casamenteira, Hooker, a arruma. Há apenas um tanto que uma garota nerd e torcedora Gryffindor pode levar.

Sua solução: ela precisa de um namorado falso. E rápido.

Entra Becks, fenômeno do futebol, todo sexy e melhor amigo de Sally praticamente desde o nascimento. Quando Sally pede a Becks para ser seu FBF (falso namorado), Becks está muito feliz de ser usado. Ele faria qualquer coisa por Sal, mesmo que isso signifique dar-lhe lições de PDA (Exibição Pública de Afeto) em seu quarto, dizendo que ela é "mais do que bonita", e habilmente beijando-a em festas.

O problema: Sally tem estado apaixonada por Becks toda a sua vida, e ele é completamente sem noção.

Este livro apresenta dois melhores amigos, uma edição especial Yoda Snuggie, inúmeros beijos abaixo do ouvido e a pergunta:
Quem quer um namorado real quando fingir é muito mais divertido?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/593904/edicao:595107


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos