Marchant 01

Seu coração é amargurado, e ele não confia em ninguém. Trovoadas retumbavam e relâmpagos cortavam o céu quando a srta. Sydony Marchant chegou a sua nova e imponente mansão. Além de ser linda e inteligente, ela não se deixaria intimidar com facilidade pelo aspecto sombrio do lugar.

Entretanto, se a casa não a assustara, a chegada do visconde Hawthorne certamente o faria. No lugar do menino que ela outrora havia beijado, estava Bartholomew, um homem com um brilho implacável no olhar. Ele estava ali para revelar uma verdade, e arruinar Sydony. Mas logo se viram rodeados por segredos mais sinistros do que poderiam imaginar. E, à medida que a tensão entre os dois ia se intensificava, a lembrança daquele beijo inocente passou a não ser mais o suficiente...

Rainhas do Romance Histórico 03

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/59000

Marchant 02

Ele era um cavalheiro taciturno, ela uma mulher muito especial…
O estado de ânimo de Christopher Marchant era tão sombrio como as escuras nuvens que se acumulavam junto a sua mansão.

Quando uma bela mulher foi apanhada no meio de uma tempestade, Christopher atuou como faria qualquer cavalheiro. Uma vez resgatada, a dama deveria partir.

Mas se Hero Ingram partisse com as mãos vazias, seu tio a castigaria. Então, Christopher se deixou envolver por sua valorosa rebeldia, não isenta de vulnerabilidade, e como cavalheiro que era decidiu protegê-la e acompanhá-la em sua aventura. Em troca, ela despertaria seu lado mais apaixonado…


2 Comentários

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos