Off Limits 01

Pergunta: O que acontece quando uma virgem de trinta anos de idade contrata um substituto sexual para cuidar de seu pequeno problema?
Resposta: Muitos risos e toneladas de calor. Você vai ficar querendo um Dr. Ryan Andrews para chamar de seu.

Aviso: Esta história contém humor maduro, um monte de palavrões, e, claro, situações sexuais. É destinado a leitores adultos que gostam desse tipo de coisa.

Surrogate Sexual (Definição): Um substituto sexual, às vezes chamado de um parceiro substituto, é um membro de uma equipe de terapia sexual constituído pelo cliente (s), terapeuta de supervisão e de um parceiro substituto. A terapia poderá ser feita individualmente ou em casal. O parceiro substituto direcionado à educação poderá realizar contato físico, muitas vezes íntimo e/ou atividade sexual com os clientes para alcançar um objetivo terapêutico.

Off Limits 02

Quando você é homem, as regras são simples: Viva de acordo com o código dos irmãos:
Regra #1: Sempre o proteja.
Regra #2: Não o abandone.
Regra #3: E nunca, jamais, toque em sua irmã.
Hã droga, duas de três, eu não estou tão mal.
Ainsley Andrews tentou de tudo para superar seus problemas com intimidade. TUDO. Mas nada funcionou. Agora, com vinte e quatro anos de idade parece que o único homem que pode levá-la a ter um bom desempenho é o amigo de seu irmão. Um cara estritamente fora dos limites que roubou seu fôlego quando ela tinha apenas dezesseis anos.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos