Pucked 01

Como meia-irmã de um famoso jogador da NHL,Violet Hall está bem familiarizada com a reputação de playboy que muitas estrelas de hóquei têm. Ela é esperta o bastante para se afastar daqueles meninos sexys e bem-construídos e com uma resistência inigualável. Isso até que ela conhece o lendário capitão da equipe, Alex Waters.

Violet não está interessada em seu rosto bonito, seu sorriso charmoso, ou seu duro super sexy abdômen, mas quando Alex mostra que ele não tem intelecto inferior igual a quase todos os jogadores de hóquei, ele se torna mais do que apenas um corpo quente com um rosto combinando.


No que só pode ser considerado um completo lapso de julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças. Mas o que começa como um encontro de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Depois de uma noite mágica de orgasmos, Alex começa a ligar, enviar mensagens de texto, e-mails e enviar extravagantes e peculiares presentes, tornando-o difícil de ignorar, e ainda mais difícil não gostar.

O problema é que a mídia retrata Alex como um total jogador playboy, e Violet não quer fazer parte do jogo.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/447500/edicao:507028

Pucked 02

Miller ‘’Buck’’ Butterson, tem feito o seu caminho desde que ele arrumou os dentes da frente, e quando foi recrutado para NHL durante no seu primeiro ano na faculdade. Depois de cinco anos marcando gols no gelo e com as Puckbunnies, em todos os Estados Unidos e algumas partes do Canadá, Miller está pronto para ter uma namorada. Uma namorada real e não aquelas que têm data de vencimento na cama. Uma namorada que não vai saltar nele em cinco minutos de conversa.

Miller acha que encontrou essa mulher na irmã do seu companheiro de equipe. Exceto que, Alex Waters, o capitão da equipe, que está noivo da sua irmã, tem uma reputação boa agora. Além desse pequeno detalhe, Miller não sabe nada sobre ter uma namorada, mas ele está determinado a fazer isso acontecer.

O que ele não leva em conta é a quantidade de tempo e esforço que isso exige, ou que deixar as Puckbunnies tirarem selfies e postar em redes sociais o faz perder pontos com a namorada. Miller aprende, não rapidamente, que se ele quiser fazer com que Sunshine ‘’Sunny’’ Waters se apaixone por ele, vai ter que fazer muito mais do que mostrar suas habilidades no quarto.o

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/519655/edicao:526771

OBS. CASAIS DIFERENTES


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos