In the Company of Killers  01

A história é de uma garota americana, Sarai, que foi entregue para um traficante de drogas mexicano, com a idade de quatorze anos, por sua própria mãe. Sua vida desde então tem sido cheia de drogas, brutalidade, assassinato e escravidão. Ela sabe que a fuga é inútil - seria suicídio.


Lá fora, no meio do México, não há literalmente nenhum lugar onde ela possa ir.Assim, quando um assassino chega aos negócios, ela vê sua chance de escapar. Tudo o que ela quer é chegar em casa. Mas fugir tem suas consequências. Victor é um homem difícil e de sangue frio - treinado desde cedo para ser um assassino... e agora ele é sua única chance de sobrevivência


Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/329741





In the Company of Killers 02

Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a libertou da escravidão, Sarai pretende  ajustar sozinha as contas com um sádico do mal. Não-qualificada e inexperiente na arte de matar, os eventos que se desenrolam a deixam pendurada precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado. As escolhas imprudentes de Sarai a enviam em um caminho que ela sabe que nunca poderá voltar atrás e assim ela se apresenta a Victor com um ultimato: ajudá-la a tornar-se mais parecida com ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela fará isso sozinha, não importa as consequências.


Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer de um dia para o outro, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a relação complicada deles esquenta.  Enquanto o braço direito de Arthur Hamburgo, Willem Stephens, se aproxima em sua cruzada para destruir Sarai, ela fica com a esmagadora percepção que pode ter abocanhado mais do que pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o novo e melhorado papel de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irão provar ser tudo o que ela precisa para garantir o seu lugar ao lado de Victor. Mas há mais um teste que ela deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que está trabalhando tão duro para conseguir. Um teste final que não só vai fazê-la questionar sua decisão de querer essa vida perigosa, mas fará com que questione tudo o que passou a confiar a respeito de Victor Faust.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/334541

In the Company of Killers 03

Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade do amor, ou que algum dia alguém pudesse entender ou aceitar seu estilo de vida sombrio e sangrento... Até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão cruel e sedenta por sangue como o próprio Fredrik. Eles passaram dois curtos, mas inesquecíveis, anos juntos, cheios de luxúria, morte e do tipo de amor mais obscuro que duas pessoas podem compartilhar.
E então Seraphina não estava mais lá.

Já se passaram seis anos desde que a amante e parceira de crime sádica de Fredrik virou o mundo dele de cabeça para baixo. Seraphina escondeu-se e o iludiu desde então. Agora, ele está cada vez mais perto de encontrá-la, e uma mulher inocente chamada Cassia é a chave para tirar Seraphina das sombras. Mas Cassia, depois de sofrer ferimentos em um incêndio que Seraphina deu início, sofre de amnésia e não pode dar a Fredrik a informação que ele procura desesperadamente. Não tendo outra escolha, Fredrik vem mantendo Cassia trancada em seu porão, não apenas tentando fazê-la recordar de seu passado, uma vez que ela e Seraphina o compartilham, mas também para protegê-la de Seraphina, que claramente quer vê-la morta.


Mas Cassia é uma luz na escuridão que Fredrik nunca acreditou que existisse. Depois de um ano submetido a sua bondade e compaixão, ele se vê lutando com o seu amor por Seraphina, e seus crescentes sentimentos por Cassia, porque ele sabe que para amar uma, a outra deve morrer.
Irá a luz prevalecer sobre as trevas, ou algo mais poderoso do que ambos irá destruir ainda mais uma alma já torturada?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/377801/edicao:426817

In the Company of Killers 04

A nova ordem de Victor Faust está crescendo, deixando pouco tempo para muitas outras atividades que não sejam os trabalhos realizados para um mundo de crimes violentíssimos e contratos de assassinatos.

É bem verdade que os relacionamentos dos casais da equipe têm mudado um pouco ao longo do último ano, mas as coisas estão prestes a mudar. Desta vez, os seis membros de alto escalão da nova Ordem estão cegos para com o inimigo. Algumas das pessoas amadas por alguém da organização, cujo único vínculo com ela é o relacionamento, são raptadas e o preço para o resgate delas em segurança pode ser caro.


Cada um dos seis precisa contar o mais temeroso e profundo segredos para uma mulher nova chamada Nora, que é tão mortal quanto bonita, e que parece saber muito mais sobre eles do que eles mesmos.
Mesmo sem saberem quem ela realmente é, fica claro que ela não é quem aparenta. Entretanto, não são só segredos e vidas que estão em pauta, mas a verdade sobre o passado e o presente pode gerar suspeitas, irritações e tristezas.

Antes do jogo acabar, todos saberão quem é a mulher e o motivo dela ter aparecido. Mas o estrago que ela vai ter feito pode ser o início da destruição da nova ordem. Será que conseguirão sobreviver a isto?

 In The Company of Killers 05

Desde que devastadores segredos foram revelados por Nora Kessler, a relação de parceiros de negócios e irmãos entre Niklas Fleischer e Victor Faust não tem sido mais a mesma. Mas agora Niklas foi persuadido a liderar uma missão na Itália, e ele a vê como uma oportunidade de colocar em prática o perdão — ou vingança — pela traição de seu irmão.

A missão: passar-se por um rico investidor alemão e sequestrar a bela e conhecida cafetina Francesca Moretti. Acostumado a este tipo de papel, Niklas é o melhor homem para o serviço, mas desta vez o risco pode ser muito maior, já que não estará sozinho. Izabel Seyfried, ainda recém saída de uma vida de aprisionamento e escravidão sexual, poderá ser negativamente afetada pelas coisas que ela irá ver na Mansão Moretti, e Niklas precisará mantê-la na linha para que ela não estrague seus disfarces e os leve a morte.

Mas Niklas não é o único que precisará interpretar um papel — Nora assume a humilhante tarefa de interpretar a escrava de Niklas, e Isabel precisará interpretar o papel de sua amante. Se por um lado Niklas não poderia estar mais satisfeito, por outro lado as emoções que continuam a correr por dentro dele talvez sejam muito grandes para serem controladas, e talvez seja Niklas — e não Izabel — quem precisará ser mantido na linha.

Ele não consegue esquecer o que Victor fez, e esta missão talvez seja o início de uma queda em espiral.

Poderão os laços de sangue que Niklas e Victor dividem como irmãos serem mais fortes que o ressentimento? Ou a lâmina da vingança penetrará tão profundamente que seus laços serão eternamente danificados?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/423166/edicao:479215

In the Company of Killers 06

Até mesmo os assassinos profissionais precisam de férias, mas para Victor Faust, suas férias na Venezuela são mais do que relaxamento e tempo sozinho com Izabel Seyfried. É uma possibilidade dele se livrar de Izabel: dizer a ela a verdade sobre do por que ele a enviou para a Itália com o seu irmão, a verdade por trás do interesse em Nora Kessler e sobre o seu conhecimento do filho de Izabel com o seu antigo raptor. Mas, antes que Victor possa derramar sua alma, a realidade prova que, para alguns assassinos, as férias são apenas sonhos turbulentos.

Atacada e sequestrada, Izabel encontra-se presa em uma mala, enquanto Victor, mais tarde, acorda preso em uma gaiola. Em qualquer outra situação, Victor poderia encontrar uma saída e se salvar junto com a mulher que ama, mas não desta vez. Quando as identidades de seus sequestradores são reveladas, Victor perde a esperança e começa o processo mental de aceitação dos últimos momentos dele e Izabel juntos. E os momentos finais da vida de Izabel.

Como se as circunstâncias não fossem suficientemente complicadas, membros da Ordem de Vannegut estão finalmente cercando Victor. E, quando eles fazem, ele fica cara a cara com outra pessoa que ele já conhecia e amava que poderia ajuda-lo ou fazer uma situação grave ficar muito pior. O passado de Victor finalmente o alcançou: as mulheres que ele se importou, amou e matou, as famílias que ele destruiu, os crimes imperdoáveis que ele cometeu. E agora ele deve enfrentar as consequências e pagar o preço final para absolvição.

Mas, quando tudo acabar, Victor talvez não tenha forças para pegar o resto e seguir em frente. Por que o evento o mudou. Por que o amor o mudou. E, por que, ao contrário de antes, quando ele pensou que era o melhor, ele não pode imaginar uma vida sem Izabel nela.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/583132/edicao:584718



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos