Worthington Hall 01

Henrietta e Lídia, as duas filhas de lady Margaret Tomlin, não receberam o mesmo carinho por parte de sua mãe. Para lady Tomlin, sua filha mais velha é feia e desagradável, enquanto Lídia é um modelo de perfeição. Henrietta é uma mulher à frente de seu tempo, que não precisa de adulação para levar uma vida feliz. Lídia é a prometida de Robert, Lorde Worthington, e em breve celebrarão suas núpcias. Ou não, porque o destino vai surpreender a estas duas irmãs. Amor apaixonado e intriga na Inglaterra do século XIX.

Worthington Hall 2

Henrietta e Robert seguem com sua apaixonada relação. Dois temperamentos fortes unidos por um poderoso laço de duas pontas: amor e respeito.
Marjorie, a irmã de Robert, vive com eles e reúne seu amor pela leitura com seu talento para pintar. William Harvey, o melhor amigo de Robert, se converteu em alguém importante para ela.
A vida no Worthington Hall caminha suave e tranquila, até que um acontecimento inesperado voltará a pôr suas vidas ao avesso.

Worthington Hall 03

Estamos no primeiro trimestre do século XIX, cada vez mais as mulheres se perguntam sobre seu papel em uma sociedade governada pelos homens.
Marjorie está há um ano em Nova Iorque, com novos amigos e novas experiências, embora isso não faça com que se esqueça de Henrietta e Robert.
Na casa da condessa vai-se celebrar uma festa de aniversário e espera-se a chegada de William nas próximas semanas. Marjorie se prepara para voltar para Worthington para passar o verão, mas não imagina que vai encontrar seu amor de novo. O amor de Henrietta e Robert sofrerá uma dura prova que abalará este apaixonado casal.

Última novela da série Worthington Hall que começou com «Ensina-me a te amar» e continuou com «Aprendendo a te querer».


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos