A Saints of Denver 0.5

Orlando Frederick sabe o que é ser arrasado pela dor. Em vez de se concentrar na sua própria, ele faz da sua missão ajudar aos outros. Mas quando Dom, um policial robusto, danificado e pecaminosamente atraente, entra em seu consultório para fazer fisioterapia,


Lando sabe que ele pode ser um desafio maior ainda.
Lando amou um homem teimoso antes, e mal sobreviveu as consequências. Ele não tem certeza se pode fazer isso de novo.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/540491/edicao:549863

A Saints of Denver 01

Às vezes você tem que destruir tudo, para construir algo novo ...

Sayer Cole está congelada por dentro. Pelo menos, era assim que se sentia, desde que conseguia se lembrar. Ela não deixou ninguém ultrapassar seu exterior frio, e o único cara que ela acha que pode derreter seu coração, não se interessaria por alguém tão tenso.


O áspero, duro e quente como o inferno, Zeb Fuller, reconstruiu sua vida e seu negócio, para se proteger de sua família que o mandou para a prisão a muitos anos atrás. Sua cliente elegante, Sayer, o faz sentir-se como um Neandertal vestindo jeans, mas apesar das muitas pistas que ele está dando de que quer conhecê-la melhor, ela parece alheia aos seus encantos.

Assim que as coisas finalmente começam a aquecer, o passado de Zeb volta para assombrá-lo e ele precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro e se salvar. Enquanto esses opostos lutam a batalha de suas vidas, fogo e gelo se chocam em uma explosão incontrolável de vapor...


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos