Às vezes, o amor que nosso coração precisa para curar pode ser encontrado nos olhos familiares de um amigo de infância...

Julie Porter aprendeu da maneira difícil de que a confiança é algo que deve ser conquistado e não algo para ser dado facilmente. Aqueles que dizem que te amam são os que mais têm o poder de machucá-lo, e melhores amigos podem ajudá-lo a sobreviver a qualquer coisa até que se afastam.

Nick Owen sabe uma coisa ou duas sobre uma vida difícil. Ainda jovem, Nick aprendeu como encarar os problemas e fazer limonada com os limões que a vida jogava em seu caminho. Voltando para casa depois de quase dois anos de ausência, tudo com o que Nick se preocupa agora é proteger sua mãe das mãos abusivas de seu pai e recuperar o atraso com sua melhor amiga - a garota que vivia do outro lado da rua, de quem ele não consegue parar de pensar.

Finalmente reunidos depois de dois anos separados, Nick e Julie estão prestes a aprender que a idade não faz nada para protegê-lo das provações da vida e tribulações, mágoa e perda, mas talvez juntos eles encontrem uma maneira de sobreviver.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos