Battered Hearts 01

Quando a garçonete Melody Dylan dá um presente simples a um bonito e solitário estranho, não tem ideia de que uma mudança drástica em sua vida está prestes a ocorrer.

O estranho acaba sendo Clay Powers, um famoso lutador peso-pesado do UFC. Os grandes e perigosos punhos de Clay sempre foram intimidadores. As pessoas em sua cidade natal mantêm distância e Clay está muito bem com isso. Tudo muda quando a nova garçonete do restaurante local lhe compra um pedaço de torta no dia de Ação de Graças. Tocado pelo gesto, quando é óbvio que ela mal pode se dar ao luxo de sobreviver sozinha, seu sorriso quente e corpo exuberante despertam sentimentos poderosos que deixam Clay querendo mais dela do que apenas uma torta.

Melody está fugindo de seu passado e a pequena cidade interiorana de Garnet é um perfeito esconderijo. Com um ex-marido atrás dela e cicatrizes profundas de seu casamento abusivo, a última coisa que espera é se apaixonar por um homem que ganha à vida com os punhos, mas ela não pode resistir a Clay ou a afetuosa conexão que partilham.

Encontrando o amor no mais improvável dos lugares, a paixão é inegável, mas Clay e Melody sabem que seus passados assombrados e futuros imprevisíveis deixam as probabilidades acumuladas contra eles.

Battered Hearts 02

Ele é um lutador peso pesado do UFC, com um passado criminoso e profundas ligações com a Máfia Italiana. Ela é da pequena cidade sulista de Garnet, onde sua família tem representado a lei pelas últimas seis gerações e MMA é a única língua que as pessoas de sua vizinhança falam.
Suas equipes de MMA são rivais.

Tudo em suas vidas fazem deles inimigos. Seu amor não é apenas proibido, é mortal, mas eles parecem não poder evitar.

Romeo Wellings vem das ruas barra pesadas de Nova York, onde seus laços indesejados com o crime organizado causaram-lhe nada além de dor. Tudo muda quando seu caminho cruza com a irmã gêmea de seu inimigo de longa data. Depois de um fumegante caso de uma noite ele enfrentará a batalha de sua vida, mas não será no octógono. O relacionamento secreto que floresce entre Romeo e sua Julieta da vida


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos