Anita Black 19

Estou de volta em St. Louis e tentar viver uma vida normal - o mais normal possível para alguém que é um legal vampiro carrasco e um EU Marshal. Tenho meus amantes, meus amigos e seus filhos, programas escolares para participar. No meio de toda essa felicidade comum, um vampiro do meu passado alcança. Ela deveria estar morta, mas a Mãe de Todas as Trevas é o primeiro vampiro, e é difícil matar um deus.

A Mãe de Todas as Trevas acredita que o triunvirato criado pelo mestre vampiro Jean-Claude comigo eo lobisomem Richard Zeeman tem poder suficiente para ela recuperar um corpo e emigrar para o Novo Mundo. Mas o corpo que ela quer possuir já está ...
E se a Mãe de Todas as Trevas não puder ter sucesso em assumir o meu corpo para si mesma, ela quer ver que ninguém mais tem o uso dele, nunca mais.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos