Trilogia Guerra pela Independência da Escócia 02

Em 1304, Em meio a grande Guerra da Escócia para se tornar independente da Inglaterra, duas almas feridas são forçadas a seguir uma jornada indesejada por ambos, resultando em tragédia e mágoa.

Duncan MacThomas, um homem de coração endurecido pelas batalhas que enfrentou na vida e na guerra, ele é o desconfiado herdeiro de um Laird Escocês, e o único desejo de seu coração é ver seu país livre do domínio Inglês. Em nome da honra é obrigado a assegurar o futuro financeiro de seu Clã, relutantemente viaja para a Inglaterra para se casar com uma mulher que ele não deseja.
Rica e mimada, Catherine Gillighan anseia por um casamento com o filho de um duque e fica infeliz quando o Rei Edward decreta que ela deve se casar com um Escocês, o tipo de homem que toda Londres despreza.

Podem esses dois opostos encontrar o amor em meio a guerra e quebrar suas barreiras para encontrar a paz dentro de si mesmos?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos