Quando a minha amiga de infância, Millie, me desafiou a escrever um romance sexy sobre um lutador de artes marciais, eu concordei, ainda que sob a influência de álcool. Era algo novo para mim - algo diferente e emocionante.

Era suposto ser uma pesquisa, pura e simples. Mas então eu o conheci – uma montanha de 1,98m de altura de um homem sem nome. A forma como seus músculos flexionavam e ondulavam quando ele treinava fazia minha barriga se agitar. A maneira como seu cabelo escuro caia sobre a sua testa me fazia querer tirá-lo de seu rosto forte. Seu nariz foi quebrado, mas isso não fazia diferença, ele ainda era um homem bonito. Ele tinha olhos escuros como a noite que pousavam em mim na hora em que eu entrava em seu ginásio... Toda... Vez.


Ele era o lutador estrela deles, aquele que trazia muito dinheiro. A princípio eu tive medo por causa de seu tamanho e da maneira como ele olhava para mim. Mas então descobri que eu era a sua maior distração, e não importa o que minha cabeça me dissesse, meu coração me disse para lutar pelo homem que não sabia como viver fora do octógono.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/681262/edicao:683606


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos