Minnesota Ice 01

As coisas boas vêm em pacotes quentes tamanho extra grande.
Coisas como... pizza.
Coisas como as pizzas que eu entrego para a pizzaria do meu pai, a Peretti's Pizza. É um trabalho temporário, algo para pagar as contas até me formar na escola, mas serve. Na verdade, funciona muito bem, até que Ryan Pierce do Minnesota Stars decide pedir uma pizza, e a vida como eu conheço vira de cabeça para baixo.


Veja, Ryan Pierce não apenas abriu a porta, ele a abriu sem roupa. E de repente, não sou eu quem está segurando o pacote mais quente na sala. No entanto, é o que acontece depois que me dá borboletas sempre que meu telefone emite um toque. Ryan começa a ligar, e depois a mandar mensagens, e depois de quinze entregas de pizza e uma noite fantástica, somos amigos com benefícios.
Quando ele me pede para ser sua falsa namorada no casamento do seu irmão, fico feliz em ajudar. Mas quanto mais fingimos, mais eu me preocupo que este seja um pacote com o qual eu não serei capaz de lidar.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos