Broken Lives 01

Para mim, o nome Dante conjurou duas imagens. A primeira são as representações épicas do Inferno de Dante, com pessoas queimando por seus pecados. A segunda imagem era uma descrição sexual. Eu não sei de onde veio, mas até onde me lembro, sempre associei o nome Dante a um homem bonito e sexy. Imaginei um lothario (Santo) de cabelos escuros, de olhos escuros e lindos, capaz de capturar o coração de uma mulher com apenas um olhar. Dante era o Fabio de minha geração, o galã que fazia os corações das mulheres baterem rápido, nos fez querer que esse homem rasgasse nossas roupas e nos jogasse na cama.


Mal sabia eu que o Dante que entrou na minha vida era muito diferente do que eu imaginava. Oh, ele era moreno, de olhos escuros, lindo, até mesmo um lothario... apenas... ele não era um homem. Em vez disso, ele era alguém que ia me mandar para o Inferno que seu homônimo tinha escrito.
E eu era sua professora.

Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/596174/edicao:597582

Broken Lives 02

Nada de bom poderia resultar de me apaixonar por Dante.
Ele era o fruto proibido que eu nunca deveria ter provado, a menina dos olhos de seu pai criminoso. Se a lei não chegasse a mim primeiro, eu sofreria pior pela mão de seu pai.
Então, eu tentei afastar Dante, tentei muito não ceder à bela tentação que estava nos fundos da minha sala de aula.
Porque eu sabia que se me entregasse, ele poderia arruinar minha vida, destruindo tudo o que eu valorizava: meu casamento, minha carreira, minha liberdade.
Mas não pude resistir a ele.
E agora eu ia sofrer as consequências.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/689777/edicao:692623


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos