Letter From Home 01

Quando cartas de casa fazem toda a diferença.

Ethan Miller, um mecânico de Helicóptero Apache do Exército, estava em turnê no Afeganistão, aguardando seu tempo enquanto trabalhava duro e jogava duro.

Brooke Thompson, professora do quarto ano, estava conduzindo sua turma em um projeto para escrever a um soldado.

Através das cartas e presentes, Ethan cresceu para se importar com o grupo de crianças...E sua professora. Fazendo planos para um encontro depois que ele chegasse em casa toma um banco traseiro quando a guerra intervém. Podem duas pessoas, que nunca se encontraram encontrar o amor?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/651172/edicao:653362

Letter From Home 02

Quando Cartas de casa fazem toda a diferença.

Brody Molina, médico do exército em turnê no Afeganistão, salvou vidas todos os dias, mas preferiu passar seu tempo de inatividade com um bom livro.
Molly Thurston, trabalhando em uma biblioteca, enviou caixas para livros para soldados no exterior. Deslizando uma nota em uma, ela se perguntou quem escreveria de volta.

Encontrando-se mutuamente através de um amor de livros, os amigos continuam a escrever, mas Molly, com um segredo escondido, tem medo de sua crescente atração.

Quando o segredo é revelado, o amor entre dois amigos de correspondência superarão todos os obstáculos?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/655363/edicao:657317

Letter From Home  03

Quando Cartas de casa fazem toda a diferença.

Ben Fowler, um mecânico do exército em turnê no Afeganistão, adorava ouvir um membro do seu esquadrão ler as cartas de sua irmã.

As cartas de Alicia Newton a seu irmão gêmeo os mantiveram tão perto como sempre. Quando a tragédia atinge, ela confia em seu amigo, Ben, para preencher o vazio.

Como Ben e Alicia se ajudam mutuamente com um sofrimento compartilhado, eles se aproximam. Mas, como o trabalho de Ben ainda é perigoso, Alicia se pergunta se ela pode arriscar seu coração novamente.

Dois corações partidos podem encontrar cura um no outro?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos