Quando Theodore Davenport decide mudar seu trabalho mundano para uma carreira, ele entra na Holden House Publishing com entusiasmo e determinação para ter sucesso. Quando se estabelece em seu novo papel, faz novos amigos, e tem sonhos de subir até o topo, está tudo planejado.
Até que conhece James Holden, CEO da Holden House.


James Holden não consegue parar de pensar no seu encontro com o homem tímido que conheceu no banheiro de um clube na semana passada, e quando descobre que a pessoa assombrando seus sonhos é um empregado, ele não consegue parar de persegui-lo.


Apenas um pouco de diversão - é o que James diz a si mesmo. Ele não pode se dar ao luxo de cuidar de alguém que nunca poderá retribuir, não uma vez que descobrir quem ele realmente é. James acredita que ninguém merece o fardo de estar ligado a ele. Ele é um homem complicado. Danificado. Difícil. Exigente.
Quebrado.
Theodore é forte o suficiente para enfrentar os demônios de James? Mais importante, James é?


Resenhas Skook: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/567895/edicao:569965

*** Não é adequado para leitores com menos de 18 anos de idade devido à linguagem e conteúdo sexual

*** Este livro contém cenas de automutilação, doença mental e ideação suicida que podem ser um gatilho, ou ser desconfortável para alguns leitores.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos