parte 01

Depois de falhar miseravelmente no amor, Roxane jurou desistir dos homens, mas não antes que sua melhor amiga pudesse mostrar-lhe todas as vantagens de ser solteira.
Depois de um fim de semana selvagem cheio de sexo, velhas chamas e segredos, Roxane está desesperada para esquecer o que aconteceu. Mas descobre que não é tão fácil.



Desde que se tornou a presidente da Vanburen Investments, sabe o quanto é importante para a sua vida profissional e pessoal que ambas permaneçam separadas uma da outra. Se as duas se misturarem, possivelmente os rumores poderiam arruinar sua reputação, o que é ruim tanto para ela, como para os negócios.
Para evitar isso, Roxane estipulou regras para definir e orientar todos os seus movimentos. Infelizmente para ela, Parker Williams está determinado a quebrar todas elas, uma de cada vez.

parte 02

Às vezes o amor pode ser cruel.
Não que Roxane tenha se apaixonado, mas o único homem que ela achou interessante cruzou sua vida pessoal e profissional, o que fez a escolha complicada.
Parker Williams não aceita um não como resposta, não que Roxane negaria de qualquer maneira.
Ele tem suas próprias regras que devem ser seguidas, enquanto as dela estão sendo riscadas como uma lista de tarefas.


Quando uma pessoa se apaixona, supõe-se que seja fácil, mas é muito mais complexo do que Roxane pensou que poderia ser.
O controle de Rox está deslizando junto com cada opinião que tinha sobre o amor. Desta vez, ele parece diferente, finalmente parece certo.
Lentamente, ela percebe o quanto está em jogo, mas só está preocupada em perder uma coisa: seu coração.

parte 03

O coração de Roxane é um traidor, porque ela não tem mais controle. Com cada sorriso, toque e beijo, ela percebe que está se apaixonando e o culpado é Parker Williams.
Quando está aproveitando o melhor momento de sua vida, ela é catapultada para um poço solitário de sabotagem do qual pode não ser capaz de escapar. A verdade é que alguns relacionamentos não são dignos de recuperação.


Seu conto de fadas rapidamente se transforma em um pesadelo.
Mas não importa o que aconteça, memórias foram feitas e ninguém pode tirar o que já passou.
Descubra se Roxane e Parker terão um felizes para sempre no capítulo final da série Single.


*FINALIZADA


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos