PARTE 01

Marcus Borden sempre foi usado para o poder e o controle. Depois de uma vida
cheia de crimes em um bairro ruim, Borden deixa sua cidade natal, para voltar quatro anos depois, misteriosamente rico e irreconhecível, e com uma mulher em sua mente. A mulher que ele nunca vai ter.

Sofrendo por sua perda devastadora, e cheio de raiva e culpa, o mundo de Borden fica escuro. Como uma mulher ferozmente independente, Emma Warne sabe tudo sobre uma vida dura.



Tendo mantido a si mesma por quase toda a sua vida, a última coisa que ela espera é ser empurrada para o mundo do infame criminoso Marcus Borden, o homem perigoso que toda a cidade tem medo e odeia. Mas quanto mais ela o afasta, mais ele volta, tomando conta de sua vida e despindo-a de seu controle no qual ela se agarra desesperadamente.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/521293/edicao:528603

PARTE 02

Eu me apaixonei por um homem muito mau.
Marcus Borden é um homem muito mal, e eu já sabia disso. Eu aceitei. Só não esperava ser puxada para dentro da escuridão do mundo que ele lutou tanto para esconder de mim. Agora ele me deixou entrar e me mostrou do que é capaz, e isso me assusta.



Assusta-me pensar que eu estou apaixonada por um homem que tem inimigos que fariam qualquer coisa para me machucar.
E com uma ameaça escura no horizonte, eu preciso me perguntar o quão longe estou disposta a ir para ficar com ele. E quão profundamente apaixonada estou para aceitar a sua escuridão.


Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/533755/edicao:542480


*encerrada


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos