Elisabeth está vivendo no inferno – também conhecido como luto. Seu marido de oito anos, o pai das suas quatro crianças e amor da sua vida, morreu de câncer. O prognóstico de Grady foi desde o início, mas Lily nunca perdeu a esperança de que ele sobreviveria. Como ela poderia, se ele era tudo para ela?
Seis meses depois, ela está tentando juntar os pedaços da sua vida e levar as crianças à escola no horário. Tudo parece impossível durante esses dias.



Quando Ben Taylor se muda para a porta ao lado, ela está afogada em mágoa e dor, suas crianças estão descontroladas e a casa desmoronando. Ela não tem tempo para novos amigos curiosos ou ajuda não solicitada, mas Ben oferece os dois. E ele não quer ajudá-la com o jardim ou limpeza de encanamento. Ben quer mais da Liz. Mais do que ela é capaz de dar algum dia de novo.
Conforme Liz lamenta a morte do marido e passa pelas cinco fases do luto, ela descobre que há mais no seu coração para dar do que ela pensou que teria. À medida que um novo amor se estabelece, ela se afasta da culpa e mágoa e vê que há mais na vida do que a morte.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/518245/edicao:525243


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos