Dragon Lords of Valdie 01

Abby Tanner está contente de viver em sua montanha criando suas belas obras de arte e desfrutar da paz e tranquilidade. Tudo isso muda quando uma estranha nave espacial dourada cai em suas terras. Agora, Abby tem que lidar com uma nave dourada, um alienígena torturado, e um xerife insano.

Zoran Reykill sabia que tinha que encontrar um lugar seguro para se curar depois de fugir de um posto militar em Curizan. Quando sua nave-mãe o leva a um planeta desconhecido, ele encontra mais do que espera - encontra sua verdadeira companheira. Os problemas são, Abby não entende uma coisa que ele diz e o xerife também a quer. Há apenas uma coisa que o rei de Valdier pode fazer, raptar sua verdadeira companheira.

Agora Zoran tem suas mãos cheias tentando manter sua verdadeira companheira a salvo em seu próprio mundo enquanto tenta ajudá-la a aceitar sua nova vida. Ele precisará de toda a ajuda que puder para ajudar sua humana teimosa a aceitar que ela pode fazer uma vida em um lugar diferente de sua montanha na Terra. Ele só precisa mantê-la viva tempo suficiente para apreciá-la e longe dos outros machos em seu planeta que não se importariam em ajudá-la a aceitar seu novo corpo sensual.
Uma coisa ele sabe, ele nunca irá se arrepender de sequestrar Abby

Dragon Lords of Valdie 02

Cara Truman é uma pequena arma cuja natureza inquisitiva a colocou em problemas em mais de uma ocasião. Sua aventura seguinte leva-a mais longe do que esperava, mesmo quando acaba em uma viagem fora deste mundo.
Trelon Reykill achou que tinha as mãos cheias. Um grupo militantes Curizans capturou seu irmão Zoran, ele estava ocupado tentando fortificar as defesas de Valdire contra os Guerreiros de Sarafin e seu dragão rugia para ele encontrar uma companheira. Estava furioso com o primeiro, animado com o segundo e irritado com o último. A última coisa que esperava encontrar no planeta primitivo em que seu irmão se refugiou era sua verdadeira companheira.
Agora, ele tinha um novo conjunto de problemas... capturar Cara tempo suficiente para fazê-la sua. Sua simbiose a ama, seu dragão a quer e não consegue pegá-la. Acima de tudo isso, alguém está tentando matá-la.
Sua solução: capturar Cara e amá-la tão bem que nunca irá querer escapar dele – se pudesse decidir.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos