Texas Heroes 01

“Eu sou o guardião do meu irmão” são as palavras gravadas na placa recebida pelo bombeiro voluntário e fazendeiro Titan Sloan. Diariamente, ele arrisca sua vida para salvar e proteger amigos e vizinhos. Quando ele descobre que a pessoa que mais ama é a única a quem não conseguiu proteger, Titan fica fora de si. Titan Sloan é um herói, mas ele não é um anjo. Há anos que está secretamente apaixonado pela esposa de seu capitão. Quando descobre que seu casamento é uma farsa e que Makenna está sendo abusada, ele perde o controle. Texas Wildfire é o pano de fundo de uma história tão quente e um amor tão intenso, que ninguém irá conseguir sair dele incólume.

Texas Heroes 02

As letras C.H.A.O.S. não apenas se referem à realidade fora de controle, é um alerta: o Chief Has Arrived On Scene! (O chefe chegou ao local)
Logan Gray é este chefe. Protege a terra onde pisa e as pessoas mostram respeito quando ele passa. Com quase quarenta anos, Logan é um solteiro convicto. Muito embora ame em segredo a jovem Jenna, com seus 18 anos, ele a considera muito jovem para ele.
Jenna pensa diferente. Logan Gray é tudo para ela. Ele a resgatou de um incêndio aos 16 anos e os pais dele a abrigaram, quando não tinha nada, nem ninguém. Morando no Rancho Gray Wolf de propriedade de Logan, Jenna aprende a montar no estilo “trick-riding” e se apresentar em rodeios.
Mas quando Logan não está olhando, ela adora testar sua mão na modalidade “bull-riding”. E agora, está pronta para correr atrás do que mais quer: Logan Gray. Ignorando o fato de que seu coração e seu corpo deseja Jenna como uma droga, Logan faz o que acha certo e gentilmente a mantém afastada.
O que acontece a seguir transforma a vida de ambos. Logan aprende que o amor não pode ser definido por números e que a vida sem Jenna não vale a pena ser vivida.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos