Inferno Motorcycle Club 1

Um encontro casual iria acender uma faísca. O destino iria reavivar a chama.

Dani não acredita no amor. Ela sabe que o amor só leva a dor de cabeça, como o assassinato de sua mãe quando ela tinha apenas quatorze anos. Além disso, namoro é uma coisa difícil quando seu pai é um dos chefes do crime mais poderosos na Costa Oeste.

Assim, em vez de relacionamentos, Dani acredita em ficar por uma noite. Mas quando uma aventura casual sai assustadoramente errada, ela corre para casa, para a única pessoa que sabe que vai protegê-la. Seu pai.

Ela não faz isso. Dani encalha na beira da estrada sem ninguém para ajudá-la. Exceto Blaze.

Blaze esteve no inferno e voltou. Criado por sua mãe viciada, o Inferno MC é a única família de verdade que ele já conheceu. Como vice-presidente, ele faria qualquer coisa para proteger o clube.
Quando o destino os coloca juntos, faíscas voam. Sua atração é inegável, mas pode este par cansado e ferido encontrar a felicidade? Ou será que os segredos da família de Dani destruirão tudo, incluindo o MC?


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos