Curvy Women Wanted  01

Camden não quer mais saber de mulheres. Depois de ter seu coração partido, e seus sonhos esmagados, ele prefere se concentrar no seu trabalho, e não nas mulheres. No entanto seus amigos mais próximos não o deixarão se esconder.

Alyssa não precisa de homens. Ela tem seus amigos, sua cozinha e seu trabalho. Crianças, homens e um futuro são apenas sonhos que ela não acredita que vai precisar.
No momento em que se encontram, faíscas voam. Nenhum deles tinha previsto encontrar o amor, mas agora seu futuro parecia possível juntos.

Romance está no ar, e mesmo quando seus amigos se preocupam com a rapidez com que se movem, não há como pará-los. Se Alyssa disser sim a sua proposta? O que Camden pensará quando descobrir que ela está grávida?

Curvy Women Wanted 02

Hadley Green está desesperada e precisa de um emprego, então quando vê um anúncio no jornal, ela imediatamente solicita uma entrevista, sem se preocupar em verificar as letras miúdas do que significa estar as ordens e a disposição de um homem muito rico e sexy.

Toda sua vida, Easton Gray gostou de mulheres mais cheias e com curvas. Ele é um homem ocupado, e ele não está interessado em bajular mulheres e sair em encontros. Então ele transforma a ideia de publicar um anúncio em realidade, nem por um segundo acreditando que funcionaria.

No momento em que Easton vê Hadley, ele sabe que a quer, e fará qualquer coisa para mantê-la. No início, Hadley não está interessada em ser um brinquedo para este homem, mas ela está desesperada. Isso é melhor do que ficar sem teto. Ela aceita, e se encontra ansiando por mais do que o corpo desse homem. Ela está ansiando por seu coração também.

Será que Hadley será capaz de passar de ser possuída, para ser amada? Do sexo ao amor? Tudo é possível neste romance curto, doce e sujo.

Curvy Women Wanted  03

Faith Bryant tem dois problemas. Um, ela não suporta o vizinho, e dois, ela consegue parar de pensar nele. Hunter Grahan é sexy, pecaminoso e totalmente fora dos limites. Durante um ano, ele desempenhou o papel principal em todas as suas fantasias. Só que agora, ela não o quer lá. Depois de ver algumas mulheres – e um par de homens – saírem de seu apartamento chorando, ela sabe que ele é um cara mau.

Então ele quer um pouco de açúcar. Como ele ousa?

Tudo que ele queria é uma xícara de açúcar!

Hunter é um treinador de vida. Ele quebra todas as regras para ajudar seus clientes de qualquer forma que ele puder. Quando se trata de sua bela vizinha curvilínea, ele é um cavalheiro, mesmo que o que ele mais quer é fodê-la.

Agora ele pensa que ela é uma cadela, e ela acha que ele é um mulherengo. Quando a verdade for revelada, quem vai cair primeiro? Podem duas pessoas superar suas primeiras impressões para encontrar a paixão, e talvez até mesmo o amor?

Curvy Women Wanted 04

Leo Cole tem um problema, um bonito, encantador, sexy como o inferno, problema curvilineo, e tudo que ele pode pensar é fodê-la, mas ela é a babá de seu filho.

Para Cassie Owens, Leo mudou todas as regras. Ele a queria perto dele, para mantê-la segura, e para se certificar de que ninguém mais poderia roubá-la. Sua filha ama Cassie, e ele também. Agora ele vai possuir cada parte dela.

Ele sabe que ela quer, e não está disposto a aceitar um não como resposta. Depois de esperar seis meses para tê-la, Leo não está recuando. Cassie é dele. Ela pertence a ele. Já é hora de que essa mulher aprende para o que exatamente ela se inscreveu.

Ele não quer uma babá. Ele quer uma esposa!

Curvy Women Wanted 05

 Ace Heart sempre foi o menino mau. As mulheres caíam a seus pés, implorando por ele, mas ele sempre quis uma garota. Durante o ensino médio, ele a observou de longe, mas nunca chegou perto. Seu tempo para reivindicá-la como sua foi passou, e ela se afastou. Três anos atrás, porém, ela voltou, e agora ela está trabalhando para ele. Ele não aguenta mais. Já demorou muito, e ele pretende reivindicar essa mulher curvilínea para si mesmo.

Durante toda a vida, Trixie Dean fez o que seus pais queriam. Ela era a estudante modelo, a filha perfeita. Mas quando seus pais tentaram fazer ela se casar com seu —rapaz perfeito—, tudo se desfez. Trixie queria fazer algo por si mesma. Ela começou a fazer uma tatuagem, e uma coisa levou a outra, até que finalmente ela começou a trabalhar para Ace Heart.

Ace quer reivindicar Trixie como dele, e Trixie quer pertencer a ele de cada maneira possível. Ela pode lutar contra os demônios de seu passado, ou ela estará sempre sozinha? Ace pode provar para ela que por sua mulher curvilínea vale à pena lutar?

Curvy Women Wanted 7

 No momento em que Jack vê sua figura curvilínea e cabelo loiro, ele sabe que ele a quer. Todo mundo tem um preço, ele só precisa descobrir qual é o dela.

Rachel está completamente quebrada e ficou fora de serviço muito tempo. Ela está quase desabrigada quando Jack lhe faz uma proposta. Sendo um dos homens mais ricos do mundo, ele costuma estalar os dedos e conseguir o que ele quer, Rachel sabe o que ele quer. Ele quer sexo, e todos os tipos de coisas sujas. Como ela pode negar? Ela está quebrada. Ser o que Jack quer é a única opção.

Jack quer tudo. Sua empresa, seu corpo, seu coração, sua alma, mas primeiro, ele vai se contentar com ela se despindo para ele. Ele adora ver uma mulher se despir e tudo o que ele quer é ver o corpo exuberante de Rachel revelado a ele. Mas o que acontece quando Jack deixa claro que ele quer mais do que apenas uma stripper e uma foda? Ele quer para sempre, Rachel como sua esposa, e colocar seu bebê dentro dela.

Curvy Women Wanted 8

De se despir para o sexo, pode acabar apaixonada.

 Lucas Evans é um guarda-costas pessoal, e ele foi chamado quando uma estrela pop mundialmente famosa foi esfaqueada ao vivo na televisão. Ninguém sabe quem o fez, e cabe a ele proteger a bela jovem. Ele é um profissional, mas quando se trata de Kate Swanson, tudo o que ele quer é não ser profissional.

Kate estava recebendo ameaças de morte muito antes de ser atacada, mas Kate não tem idéia de quem gostaria de machucá-la. A única pessoa com quem se sente segura é Lucas. Ele a protegerá, mas não é apenas segurança que ele a faz sentir. A atração entre eles é inegável. Kate nunca permitiu uma pessoa em seu coração ou em sua cama. Ela viu as rupturas feias, e ela não quer isso. Mas Lucas é diferente, e Kate anseia seu toque mais do que o que faz no palco. Ele dá a ela uma chance de ser ela mesma, e há uma liberdade de estar com ele que ela não teve desde que ela subiu ao estrelato.

Com a ameaça sobre sua cabeça, existe alguma maneira de Lucas esquecer que ele é o guarda-costas e, finalmente, dar-lhe o que ela tem ansiado?Lucas pode amar a estrela? Ele pode protegê-la de alguém que tem a intenção de machucá-la?

OBS; Cada livro um casal.




Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos