Love Hurts 01

Valentine French pode ser a colunista de encontros mais audaciosa em Nova York, mas a abundância de metrossexuais em sua metrópole adotada está seriamente restringindo seu estilo. Onde estão os rapazes totalmente americanos? Na esperança de encontrar alguma inspiração, Val se dirige para o Alasca, onde os homens superam em número as mulheres em quinze para uma, e lutam com ursos pardos por esporte. Ou então ela só pode imaginar. De repente, como a solteira mais elegível em uma cidade cheia de lenhadores excitados, Val está escrevendo suas melhores colunas de sempre, mas se ela não tirar seu nariz do laptop, pode perder o Sr. Certo.


Logan Burke é o xerife da pequena cidade maçante que Val encontra tão encantadoramente atrasada. Ele não é tão diferente dos caras que ela está usando para seu pequeno experimento; e só um encontro nunca seria suficiente para Logan. Enquanto ele escuta Val se queixar sobre o amor, por cima das cervejas na taverna local, ele percebe que ela não pode ver a floresta além das árvores. Porque se ela alguma vez desistisse de suas bolsas Prada e martinis de quatorze dólares, Logan daria a ela o único luxo que realmente importa: seu coração.

OBS.: Cada livro um casal

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/631695/edicao:632993


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos