Lone Wolves 01

Rowan é um homem paciente.

Como um lobo solitário, ele vive fora da Matilha, mas ele está assistindo Craigh por quase um ano, esperando o momento certo para apostar sua reivindicação. Ele não está com pressa. Se Craigh quer agir como um topo quando realmente ele é um pequeno rapaz quente e passivo, isso é bom. Rowan sabe a verdade. Até que Craigh desafia o Alfa atual. Não há nenhuma maneira que seu ômega doce sobreviverá à luta. Mas como Rowan pode parar seu futuro companheiro de morrer quando Craigh insiste em ser nobre e fazer a coisa certa?

Lone Wolves 02

É culpa dele que o companheiro do Alfa não gosta de uma piada?

Depois de chatear o companheiro do Alfa, Kia é enviado em um trabalho: checagem de merda para Madge, o lobisomem louco que vive perto das terras da matilha. Kia não tem nenhum amor para o lobo maluco que faz balas de prata projetadas para matar outros lobisomens. Ele logo veria o bastardo partir.

Até que ele o encontra. O lobo meio louco é sexy e tímido e Kia quer nada mais do que cair como um filhote de cachorro adulto para o cara.

Madge só quer ficar sozinho. Se as crianças da matilha local parassem de assediar ele, ele estaria perfeito, exceto que ele tem certeza que a prata com que ele trabalha todos os dias está matando-o lentamente.

A única coisa que ele não precisa é um lindo lobo Beta perseguindo sua propriedade sob o pretexto de ajudá-lo. E talvez descobrir a verdade.

Lone Wolves 03

Com os outros Lobos Solitários acasalados, Random encontra-se sem ter o que fazer. Felizmente, provocando o certinho, Cledwyn fornece-lhe divertimento amplo.

Cledwyn avalia o dever e a responsabilidade. E controle. Ele é ótimo em controle. A atitude casual de Random sobre a vida - e seu flerte irritante - coloca os dentes de Cledwyn na borda.
Exceto que o flerte de Random está provocando desejos que Cledwyn nunca esperava... ou experimentou. Quando os velhos inimigos retornam e ameaçam seu Alfa, os dois Betas devem se unir para proteger sua matilha... e talvez encontrar um pouco de prazer ao longo do caminho


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos