Love 01

Ryan Christensen...

...só queria ser um ator. Nunca em seus sonhos mais selvagens que ele imaginou que ele se tornaria a mais procurada estrela de cinema do planeta.

Taryn Mitchell...

...foi fingindo satisfação durante a execução do pub família em Seaport, Rhode Island. Sua vida pacífica é lançada de cabeça para baixo quando Ryan tenta fugir de um grupo de fãs, tomando um atalho através de Mitchell Pub.

Informamos que Love Unscripted contém linguagem e situações adultas e não é apropriado para jovens leitores.

Love 02

Não há ensaio para o verdadeiro amor.

Quando Ryan Christensen, um ator do filme A-list, mergulhou em seu pub para escapar de seus fãs gritando, nunca em um milhão de anos Taryn Mitchell achou que sua vida estava prestes a mudar para sempre. Mas agora, oito meses depois, depois de um romance turbulento, Taryn acorda no quarto de hotel de Ryan, em Hollywood, para encontrar um diamante assassino no dedo anelar esquerdo - e seu rosto estampando a capa de todas as revistas de fofocas.

A proposta pública de Ryan é disseminada em todos os tabloides, sua equipe de gestão está preocupada, e Taryn deve descobrir como uma menina de uma cidade pequena como ela se encaixa em seu mundo brilhante. O que é preciso fazer para um relacionamento funcionar entre lentes fotográficas, tentativas diárias no set e fãs ciumentas que não vão parar de tentar impedi-la de andar pelo corredor com o homem dos seus sonhos?

Sem script a seguir e sem chance para um ensaio, Taryn e Ryan serão forçados a dar o salto e arriscar tudo para fazer seu amor durar.



Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos