Encontrei Bianca num elevador.

Ela estava a caminho de me entrevistar quando ficamos presos.
A belíssima repórter de cabelos negros sumiu que eu era um cara da entrega por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Mister Moneybags" - sua nomeação da tarde. Bianca me contou o quanto ela odiava os homens como Dex, esnobes, educados com colheres de prata, que não apreciavam as coisas simples da vida.

Assim, após o elevador finalmente começar a se mover novamente, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa - um mensageiro de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que isso acabasse. Eu comecei a namorar com ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail.


Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão que tinha me metido. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu.E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos. Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois.

Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo? Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegando.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/634774/edicao:636246


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos