livro 01

UM DESTINO PIOR QUE A MORTE.

É tudo parte do seu jogo doente. Um jogo que ele está planejando há uma década inteira. Agora tudo está perfeito: uma mulher e um homem foram selecionados. Eles eram um casal - e eles não podem mais ficar um com o outro. Eles são as vítimas perfeitas. Ele não pretende que o jogo seja fácil. Ele quer empurrá-los para a beira da insanidade, para fazer deles sua caça real...


UM DESEJO DE LUTAR POR...

Um casal foi capturado e despejado em uma área de mata fechada. Há apenas uma regra neste jogo fatal: eles terão 72 horas para encontrar uma saída antes que um serial killer sádico comece sua caça... Mas o que ele nunca poderia esperar, é a paixão explosiva que inflama entre os dois ex-amantes - uma paixão que os torna fortes. Ferozes. E determinados a fazer o que for preciso para escapar - e para sobreviver...

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/615925/edicao:616522

livro 02

Cansada de viver na cidade, Rachel finalmente aceita uma nova proposta de trabalho dos seus sonhos, e se muda para começar uma nova vida em Colorado Springs. Ela tinha desistido dos homens e não fica muito feliz quando descobre que seu vizinho não é apenas um homem muito bonito, mas um homem muito chocante e arrogante.
Um homem que, no começo, a deixa absolutamente louca com sua atitude grosseira. Determinada a não se deixar afetar, Rachel desencadeia seu espírito selvagem em seu vizinho pobre e desavisado, e um fogo é aceso entre eles.



Ela rapidamente percebe que ele é um homem com segredos. Um homem com um passado sombrio. Um homem que a deixa absolutamente louca até o ponto de não voltar. Mas ela não consegue ficar longe dele. Sua curiosidade só aumenta e seu espírito selvagem os leva a insanidade mais de uma vez.
E traz uma paixão para a vida que nenhum deles estava esperando.


Um Comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos