Sugartown 01

Ana Belle nunca quis nada mais do que pendurar seu avental, pular em sua Vespa e seguir para o pôr do sol, deixando Sugartown na poeira.

Elijah Cade nunca quis nada mais do que uma refeição quente, um lugar confortável para colocar a cabeça à noite, onde ele poderia esquecer o seu passado.

Mas você sabe o que eles dizem sobre querer: você sempre quer o que você não pode ter.
Com dezenove anos de idade, a virgem Ana está prestes a descobrir que não é bem verdade porque o Australiano tatuado de 1,90m, mais quente do que o inferno, entrou na cidade. Ele teve um sabor de sua torta e ele quer mais - não realmente, Ana faz tortas para ganhar a vida, tire sua mente da indecência.

Ela estava disposta a entregar tudo amarrado em um grande laço vermelho, há apenas um problema; Elijah tem segredos mais sujos do que a roupa íntima da semana passada. Segredos que não vão apenas quebrar o coração de Ana, mas colocar sua vida em risco, também. Quando esses segredos vêm à tona, seu relacionamento é empurrado para ponto de ruptura.

Adicione a isso uma melhor amiga ninfomaníaca e psicopata, um pai dominador, um irmão caçula mais humano do que humanamente possível, um primo mulherengo, um ex do inferno, e mais tortas do que você poderia enf... um... errado... comer...

E você pensou que as cidades pequenas eram chatas.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos