livro 01

Em 1870, Laura Escalante, uma mulher de linhagem irrepreensível, comete um grave erro: apaixonar-se por um índio, o ranquel Nahueltruz Guor. No longínquo sul de Córdoba, perto do país dos Ranculches, o amor que se professam encontra seu lugar. Mas não por muito tempo. Um sem-fim de forças antagônicas se oporá a esta relação: a Igreja, a família de Laura, seu eterno pretendente, o próprio mundo. Laura sabe que o desafio é enorme, mas guiada pela lembrança de sua tia Blanca Montes (cativa do cacique Mariano Rosas) lutará por converter-se em outra « Índia Branca».

livro 02

Em 1879, Buenos Aires vive seu momento mais conturbado. Roca prepara a campana para o deserto a fim de concorrer à presidência da Nação. Laura Escalante, mulher de destaque da vida cultural e política de sua cidade nunca esqueceu o índio Nahueltruz Guor, convertido no excêntrico Lorenzo Dionisio Rosas, volta a sua terra depois de seis anos para vingar-se de quem o traiu e quebrou seu coração. Este encontro irá perturbar a ambos. Eles nunca mais serão os mesmos.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos