Master of Crows 01

O que você faria para ganhar a sua liberdade?

Esta é a pergunta que envia a serva, Martise de Asher, em uma jornada perigosa. Em troca de sua liberdade, ela negocia com seus mestres, os magos sacerdotes do Conclave, para espionar o feiticeiro renegado, Silhara de Neith. Os sacerdotes querem que Martise exponha a traição do feiticeiro e o entregue para a justiça do Conclave. Um negócio arriscado, mas um que ela aceita sem hesitação – até que ela se apaixona por seu alvo.

Silhara de Neith, Mestre dos Corvos, é um homem desesperado. O deus chamado Corruption invade sua mente, o seduzindo com promessas de poder ilimitado se ele o ajudar a ganhar o domínio sobre o mundo. Silhara luta contra a influência de Corruption e procura por formas de destruir o deus. Quando o Conclave envia Martise como sua aprendiz para ajudá-lo, sabe que ela é uma espiã. Agora ele luta uma guerra em duas frentes – contra o deus que quer possuí-lo e a aprendiz que iria traí-lo.

Mago e espiã procuram em conjunto por um ritual que possa aniquilar Corruption, mas ao fazerem, descobrem segredos sobre eles que podem condená-los. Silhara deve decidir se o seu destino e o destino das nações, vale a alma da mulher que veio a amar. E Martise deve escolher entre a escravidão ou a liberdade, às custas da vida de um homem. E amor.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/235912/edicao:263727


Master of Crows 01.5

Não choveu durante um quarto de século e um mundo morto anseia por água. Banida e exilada, a sacerdotisa da chuva Revida, resgata um homem e seus filhos enquanto eles fogem da ira de um deus criador conhecido como “O Amargo das Trevas”. Porém Atagartis é mais que um homem e Revida logo descobre que o amante que ela conhece apenas em sonhos tem um propósito para ela e a tristeza sem lágrimas com que ela conviveu há mais de duas décadas.

Um conto das Terras Glimmer no mundo do MESTRE DOS CORVOS.

Nota do editor: Este é um trabalho de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são um produto da imaginação do autor. Locais e nomes públicos são por vezes utilizados para fins atmosféricos. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou com empresas, empresas, eventos, instituições ou locais é completamente coincidência.

Master of Crows 1.7

Uma breve história curta com Silhara e Martise de MASTER OF CROWS.

Em The Light Within, Silhara de Neith, agora conhecido como "O destruidor de deuses", viaja como convidado de honra para o festival de inverno do povo de seu pai.

O mago dos corvos que destruiu um deus deve acender as fogueiras sagradas em homenagem a outro. No entanto, o festival de inverno apenas lembra Silhara que a luz mais brilhante dentro dele não é o fogo de uma divindade, mas a devoção de uma mulher.

Um conto de esperança e celebração.

Nota do autor: Esta história ocorre após os eventos de MASTER OF CROWS. É uma história curta de aproximadamente 3.700 palavras.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são um produto da imaginação do autor. Localidades e nomes públicos são por vezes usados para fins atmosféricos. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, ou para comércio, negócios, eventos, instituições ou locais é completamente coincidência.

Master of Crows 02

Durante uma incursão pelos bosques de Neith, Martise tropeça com um templo em ruínas e desperta não apenas um poder que ela acreditou perdido, mas também algo muito mais malévolo. Uma antiga escuridão, presa em uma jaula eterna, vê uma oportunidade de liberdade em uma mulher que uma vez esteve cativa.
Desesperado para salvá-la, o Mestre dos Corvos romperá as barreiras do tempo e dos mundos para desafiar a entidade nascida da magia esquecida e os remanescentes das almas – um rei demônio que uma vez levou as hordas de condenados através da face do mundo.
O destruidor de deuses lutará contra o destruidor dos homens para reivindica-la e descobrir uma verdade que os guardiões da história conspiraram uma vez para esconder.
Um conto de revelação e redenção.





Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos