Lords and Ladys 01

A senhorita Elsie Stanhope residia em Nottinghamshire, numa área tão rica em cavalheiros titulados, tão prazerosa para as mães com ideias matrimoniais, era chamada de “Ducados”. De fato, Elsie havia sido prometida desde a infância ao herdeiro de um ducado. Ela não tinha nenhuma expectativa de que se casaria por amor. Ainda menos, que ela entraria em um caso escandaloso com um tipo totalmente diferente de amante. E a última coisa que imaginava era que os mistérios do nascimento dele seriam desvendados com tantas voltas e reviravoltas imprevistas, como os segredos mais profundos de seu coração

Lords and Ladys 02

Trancada por seu pai recluso e intensamente protetor, o recém falecido “Lorde Louco de Northumberland”, Melissa é bela e educada, mas dolorosamente inocente sobre o mundo real e sobre os segredos obscuros de seu nascimento. Agora, aos cuidados de seu tio, o Conde de Braddock, ela deve se preparar para entrar para a sociedade Londrina e encontrar um marido apropriado, uma tarefa que se complica quando ela se apaixona pelo único homem que nunca poderia ter. Logo quando uma nova vida promissora começa a eclipsar seu trágico passado, ela se encontrará consumida por um amor proibido que poderia destruir tudo…


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos