Lords and Ladys 01

A senhorita Elsie Stanhope residia em Nottinghamshire, numa área tão rica em cavalheiros titulados, tão prazerosa para as mães com ideias matrimoniais, era chamada de “Ducados”. De fato, Elsie havia sido prometida desde a infância ao herdeiro de um ducado. Ela não tinha nenhuma expectativa de que se casaria por amor.

Ainda menos, que ela entraria em um caso escandaloso com um tipo totalmente diferente de amante. E a última coisa que imaginava era que os mistérios do nascimento dele seriam desvendados com tantas voltas e reviravoltas imprevistas, como os segredos mais profundos de seu coração

Lords and Ladys 02

Trancada por seu pai recluso e intensamente protetor, o recém falecido “Lorde Louco de Northumberland”, Melissa é bela e educada, mas dolorosamente inocente sobre o mundo real e sobre os segredos obscuros de seu nascimento.


Agora, aos cuidados de seu tio, o Conde de Braddock, ela deve se preparar para entrar para a sociedade Londrina e encontrar um marido apropriado, uma tarefa que se complica quando ela se apaixona pelo único homem que nunca poderia ter. Logo quando uma nova vida promissora começa a eclipsar seu trágico passado, ela se encontrará consumida por um amor proibido que poderia destruir tudo…

Lords and Ladys 03

Lorde Graham Spencer precisa de uma esposa.

Mas não qualquer jovem. Deve ter o dinheiro necessário para salvar sua propriedade dilapidada e inquilinos desesperados. Então, quando ele conhece uma encantadora criada americana na praia de Brighton, a última coisa que deve fazer é beijá-la.
Katherine Wright está caçando um marido com título.

Ou pelo menos sua mãe está. Mas Katherine não pode tirar da sua mente a lembrança de um beijo dos mais impróprios. O belo estranho que a tomou em seus braços em Brighton era apenas um valete, mas mesmo sendo uma herdeira, preferiria passar a vida com ele a um aristocrata britânico.
Poderia o verdadeiro amor sobreviver a duas identidades falsas, duas mães maquinadoras e duas festas campestres onde tudo é revelado? Poderia...

Lords and Ladys 04

Mr. Charles Norris precisa de ajuda para encontrar uma esposa…

Pois ele tem o hábito lamentável de se apaixonar pela mais bela debutante de cada temporada, apenas para ter seu coração partido quando ela se casa com outro. Certamente que Lady Marjorie Penwhistle o pode ajudar. Ela é sensata, inteligente, conhece a sociedade e deve casar com um lorde, coisa que ele não é.

Já que se encontra decididamente fora de seu alcance, Charles é livre de desfrutar de sua honestidade refrescante e seus inesperadamente atraentes beijos…

Lady Marjorie Penwhistle não quer um marido…

Pelo menos não quer pretendentes com títulos, mas insuportáveis que sua mãe está determinada que ela case. Preferiria ficar solteira e cuidar de seu irmão excêntrico. Contudo, aconselhar Mr. Norris é uma excitante diversão secreta. Depois de tudo, quão difícil será encontrar um par para alguém tão justo, honorável e completamente lindo? Não é como se estivesse em perigo de ela própria achar Charles demasiado irresistível…

Finalizada


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos