Elemental Assassin 01

Meu nome é Gin. E eu mato pessoas.
Eles me chamam de Aranha. Eu sou a assassina mais temida no Sul – quando não estou ocupada no Pork Pit cozinhando o melhor churrasco de Ashland. Sendo uma Elemental de Pedra, eu posso ouvir tudo, desde os sussurros do cascalho sob os meus pés até as vibrações das íngremes Montanhas Apalache acima de mim. A minha magia do Gelo também vem a calhar para fazer uma faca ocasional. Mas eu não uso os meus poderes no trabalho a não ser, que seja absolutamente necessário. Chame de orgulho profissional.


Agora que um implacável Elemental do Ar me traiu e matou o meu treinador, eu estou procurando vingança. E eu vou exterminar qualquer um que ficar no meu caminho – bom ou mau. Eu posso parecer quente, mas ainda sou um dos caras maus; essa é a razão de eu estar em apuros, desde que o irresistivelmente difícil detetive Donovan Caine concordou em me ajudar. A última coisa que esta fria assassina precisa quando está lutando contra uma magia mais poderosa do que a sua é uma distração sexy... Especialmente quando Donovan me quer morta tanto quanto o inimigo.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/82148/edicao:90657

Elemental Assassin 02

A curiosidade definitivamente vai me matar um destes dias. Provavelmente em breve.
Eu sou Gin Blanco. Você pode me conhecer por Spider, a assassina mais temida do Sul. Eu estou reformada agora, mas os problemas ainda continuam a vir ter comigo. Como no outro dia, quando dois punks tentaram assaltar a minha popular churrascaria, o Pork Pit. Depois houve a situação dos disparos sobre o restaurante. Só que, por uma vez, os tiros não eram dirigidos a mim. Eles destinavam-se a Violet Fox.


Desde que eu concordei em ajudar Violet e seu avô a protegerem a sua propriedade de um magnata do carvão malvado, eu comecei a me perguntar se realmente estou reformada. E depois há o Detetive Donovan Caine. O único policial honesto em Ashland está tendo dificuldade em conciliar sua atração por mim com a sua mentalidade de escoteiro. E eu mal posso manter minhas mãos fora de seu corpo sexy. O que posso dizer? Eu sou uma Elemental de Pedra com um pouco de magia de Gelo misturada, mas o meu coração não é feito de rocha sólida. Felizmente, Gin Blanco sempre consegue seu homem... vivo ou morto.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/103799/edicao:115060

Elemental Assassin 03

Que tipo de assassino trabalha pro bono? É difícil ser uma assassina fodona quando um gigante está matando você a socos.

Felizmente, eu nunca deixei o orgulho ficar no caminho do meu trabalho. Minha missão atual é pessoal: aniquilar Mab Monroe, a Elemental de Fogo que assassinou minha família. O que significa proteger a minha identidade, mesmo que eu tenha que esconder a minha poderosa magia de Pedra e Gelo quando mais preciso dela. Para o público, eu sou Gin Blanco, proprietária do melhor restaurante de churrasco de Ashland. Para os meus amigos, sou a Aranha, assassina aposentada. Ainda faço favores no escuro.

   
Como livrar uma amiga vampira de seu perseguidor gigante - o valentão favorito de Mab que quase me matou com seus punhos enormes. Pelo menos o irresistível Owen Grayson está do meu lado. O homem sabe demasiado sobre mim, mas vou correr esse risco. Então há a Detetive Bria Coolidge, uma das melhores de Ashland. Até recentemente, eu pensava que minha irmá mais nova estava morta. Ela provavelmente pensa o mesmo sobre mim. Mal ela sabe, eu sou uma assassina de sangue frio... que está prestes a salvar a vida dela.

Elemental Assassin 04

Eu prefiro enfrentar uma dúzia de assassinos letais qualquer noite do que lidar com algo tão complicado e frágil como os meus sentimentos. Mas aqui estou eu. Gin Blanco, a assassina semi-aposentada conhecida como Aranha. Pairando do lado de fora da porta do sexy empresário Owen Grayson como uma adolescente nervosa. Uma coisa que eu gosto sobre Owen: ele não foge de meu passado ou de meu presente. E neste momento eu tenho um olho de boi na minha testa. A cruel elemental de fogo, Mab Monroe, contratou uma das mais inteligentes assassinas para me prender. Elektra LaFleur é hábil e eficiente, com sua magia elemental elétrica tão mortal e potente como meus próprios poderes de Pedra e Gelo.


O que significa que há uma chance de cinquenta por cento de que uma de nós não vai sobreviver a esta batalha. Tenho a intenção de matar LaFleur - ou morrer tentando - porque Mab quer que a assassina elimine minha irmãzinha, detetive Bria Coolidge, também. O único problema é que Bria não tem ideia do que eu sou sua irmã perdida. ou que eu sou a assassina que ela está perseguindo por Ashland há semanas. E o que Bria não sabe, pode acabar por matar as duas...

Elemental Assassin 05

Velhos hábitos custam a morrer para os assassinos.
E eu planejava assassinar alguém antes que a noite acabasse.
Isso é o que eu fazia. Eu. Gin Blanco. A assassina conhecida como a Aranha. Mato pessoas, e sou muito, muito boa nisso. Agora, estou pronta para fazer um acerto que realmente importa: Mab Monroe, a perigosa elemental de fogo que assassinou minha família quando eu tinha treze anos.
Oh, eu não achava que a missão seria fácil, mas acontece que é um pouco mais problemático do que o esperado. A cadela sabe que estou atrás dela. Então agora luto contra o exército de letais caçadores de recompensas que ela contratou para rastrear-me. Ela também colocou um preço sobre a cabeça da minha irmãzinha. Manter Bria segura é minha primeira prioridade.


Derrubar Mab é a segunda.
Ainda bem que tenho a minha poderosa magia de Pedra e Gelo e meu amante irresistível, Owen Grayson, para cuidar da minha retaguarda. Esta batalha está sendo moldada a anos e há uma chance de eu não sobreviver. Porém, se eu cair, Mab cairá comigo... não importa o que eu tenha que fazer para que isso aconteça.

Elemental Assassin 05.5

Gin Blanco, também conhecida como a Assassina da Aranha, talvez tenha finalmente matado seu inimigo, Mab Monroe, mas isso não significa que esteja tudo acabado.


Gin vai ao funeral de Mab para dizer adeus e se depara com os jogadores de poder mais famosos do submundo de Ashland, incluindo Jonah McAllister e Phillip Kincaid. McAllister quer sua morte, e Kincaid tem seus próprios motivos obscuros quando se trata da aranha, e Gin mais uma vez encontra-se lutando por sua vida. Só que desta vez, ela poderia acabar no cemitério logo ao lado de Mab.

Elemental Assassin 06

Então, novamente, com que frequência um assassino vive tempo suficiente para desfrutar de sua aposentadoria? Nesta linha de trabalho ou você é sortudo ou você acaba morto. Desde que destruí minha inimiga Mab Monroe há algumas semanas, todos os marginais de Ashland estão atirando para construir um nome para eles mesmos, tentando acertar a letal Aranha – eu, Gin Blanco. Então estou deixando para trás meu amado restaurante e dirigindo para o sul com minha irmãzinha Bria, para refrescar meus calcanhares em uma luxuosa cidade praiana. Chame isto de um fim de semana de diversão sob o sol.


Mas quando um poderoso vampiro com magia elementar mortal ameaça um antigo amigo de Bria, parece que terei que desenterrar minhas facas Silverstone para fora da minha mala, afinal. Complicando ainda mais a situação está o reaparecimento do Detetive Donovan Caine, meu antigo amante. Mas Donovan é o menor dos meus problemas. Porque desta vez, o perigo está quente no meu rastro, e nem mesmo a minha magia elementar de gelo e pedra pode ser o suficiente para me salvar de acabar enterrada na areia – permanentemente.

Quando matar pessoas é o seu trabalho, não há tal coisa como um período de férias.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos