The Fallen 01

Nada é mais poderoso do que o sangue...
Ela era apenas um mortal comum...

– Você está morta – não era assim que Allie Watson queria ouvir. Infelizmente, isso explica muita coisa. Como o homem, escuro e angelicamente belo, que a transportou a esta terra, estranha e escondida. A última coisa que se lembra de estar pisando no freio na frente de um ônibus. Agora ela está cercada por lindos anjos caídos com um gosto infeliz de sangue e eles realmente não a querem por perto. Não era exatamente como ela imaginou o céu.

. . . Até a morte catapultou-a para um mundo sedutor, ela nunca imaginou. Raziel está incerto porque resgatou Allie do fogo do inferno contra as ordens de Uriel, mas ela desperta nele um desejo que ele não sentiu em séculos. Agora, os Fallen devem se preparar para a ira divina trazida por sua desobediência, e eles culpam Allie pela ira de Nephilim agarrado nos portões do reino. Enfrentando chances impossíveis em cada turno, os dois devem trabalhar juntos para sobreviver. Raziel deve defender sua amante contra o espírito das forças das trevas, porque Allie pode ser a única salvação para Os Fallen.

The Fallen 02

Ele é o demônio de um anjo.

Azazel deveria ter acabado com a mortal Lilith quando teve a chance. Agora, diante de uma profecia que irá forçá-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e unir-se com a Rainha dos demônios, ele não pode acabar com sua vida até que ela o leve a Lúcifer. Encontrando o primeiro é a única esperança do Fallen é para proteger a humanidade da destruição de Uriel, mas Azazel sabe que ignorar seu desejo latente por Lilith vai ser quase impossível.

Ela é o anjo de um demônio.

Rachel Fitzpatrick se pergunta como Azazel poderia confundi-la com uma sedutora maligna. Ela nunca nem sequer se interessou por sexo! Pelo menos não antes que colocasse os olhos no seu captor de tirar o fôlego. E agora ela não consegue pensar em outra coisa, além de escapar.

Anjos e demônios não se misturam.

Rachel desperta uma necessidade carnal em Azazel que ele pensou que nunca iria sentir novamente. Cair por um demônio, mesmo que ela não tenha idéia de que é a Lilith, significa render sua alma. Mas se ele deixar que ela se vá, arriscaria perder seu coração, sua perigosa amante, e possivelmente toda a humanidade, para a ira mortal de Uriel.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos