Binghamton 01

O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente.

Eu queria que fossemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer.

Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: Eu faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim.

Gostaria de dizer que foi fácil, mas como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos.
Se envolver com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. Sem mencionar seu ex-namorado persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui bom em desistir, e não planejo começar agora.

A verdade é que a coisa toda é uma receita para a desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o quão difícil seja.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/665527/edicao:667170

Binghamton 02

Quando encontrei um aviso de despejo gravado na porta do meu apartamento, tinha duas opções: encontrar uma caixa de papelão confortável para usar como casa ou morar com Tucker Jameson.
Percebendo que a primeira opção me daria comichão, resolvi escolher a segunda. O que não seria um problema, já que Tucker é um dos meus melhores amigos, e ainda está apaixonado por sua ex-namorada, enquanto eu estou tentando terminar a faculdade de enfermagem. Portanto, não deveria haver nada com que nos preocuparmos no departamento de romance, o que inclusive faria meu último semestre ser bem mais facil.

Mas garota, como eu estava errada. As regras são definidas, os jantares são compartilhados, as
conversas acontecem e um companheiro de quarto despreocupado e sem camisa insitste em andar pela casa em nada além de cuecas pretas, arruinando-me para qualquer outro homem.
Antes que eu sequer possa perceber o que está acontecendo, me transformo numa mulher a beira das
lágrimas, implorando para Tucker me beijar, me tocar e me mostrar exatamente o que esconde sob essas cuecas. Mas, com ótimos orgasmos, também vem grandes consequências.

Tucker pode ser meu amigo e colega de quarto, mas também é o ex-namorado da minha melhor amiga, o que o deixa completamente fora dos limites. Pelo menos é isso que meu cérebro está me dizendo, enquanto meu coração fala coisas completamente diferentes.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos