Quando o carro de Sage quebra no fim de semana dos Namorados, ela está encalhada em uma estrada deserta. É noite. Frio. Chovendo. Seu telefone celular está quase morto. Ela saiu sem escolha, mas para chamar uma empresa de reboque.

O destruidor chega, conduzido pelo proprietário, Theo Brooks. Seu meio-irmão. Nunca antes Sage estava sozinha com ele. Ela tem todos os motivos para manter distância. Theo a deixa nervosa e excitada. Ela quer coisas sujas com ele. Depois que ela sobe no carro de demolição, ela acha que seu padrasto quer coisas com ela também.

Sage está no radar de Theo desde o dia em que a viu pela primeira vez. Ele não aguenta mais. É hora de agir agora, hoje à noite. Ele descobre uma caixa embrulhada em papel marrom liso no banco de trás de seu carro, um brinquedo ... Um brinquedo adulto ... E é aí que a diversão e os jogos dos Namorados realmente começam.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos