Harmony 0.5

A vida de Logan West é qualquer coisa menos perfeita.

Sexo sem sentido, iniciativas empresariais tediosas e um jogo de pôquer ocasional o mantém ocupado, mas a razão da sua vida se resume a uma coisa: a paternidade.
Oliver, seu filho de três anos de idade, é todo o seu mundo. Ao criá-lo sozinho, Logan encontra sua única alegria em passar o tempo dando a Oliver a infância que ele merece.

Mas a cada fim de semana se dá a oportunidade de viver como homem, um com profundos desejos. Logan sabe do que gosta, do que quer e do que precisa. Ele não tem interesse em namorar e acredita que romance não vale a pena o esforço, mas suas escapadas por sexo causal raramente o deixam satisfeito.

É preciso uma decisão inesperada de sua irmã Julia e uma viagem para a pequena cidade de Harmony com seu melhor amigo Caleb, para Logan abrir os olhos para novas oportunidades fora de seu mundo programado. Não é o que espera, mas Logan sempre está buscando satisfação.


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos