Estar com Sebastian é um escândalo prestes a acontecer. Ficar sem ele não é uma fodida opção.

Há vários anos, o pai de Chase se casou com a mãe de Seb. Fora um casamento breve e com um final desastroso, mas Chase e Seb permaneceram bons amigos - ou assim o mundo pensa. A verdade é um pouco mais sórdida.

Chase é a única obsessão que Seb não pode viver sem. Depois de perder tudo em uma tentativa desesperada de escapar das garras de um chantagista, Seb se instala na casa de Chase sob o pretexto de lidar com o fã-clube dele. Agora, seu chantagista está de volta e não descansara até que a verdade suja do relacionamento de Seb e Chase seja revelada.

Quando Chase conheceu Seb, ele não era ninguém, e ficou admirado de ficar perto de um dos melhores snowboarders do mundo. Agora, depois de estrelar vários filmes e acumular uma grande fortuna, ele é o único a estar sob os holofotes da fama. Ter Seb como maior amor de sua vida, não é nenhuma tarefa árdua. Quando uma horrível verdade é revelada sobre o passado de Seb, Chase não tem outra escolha a não ser lidar com as reviravoltas indesejadas que aparecem em seu caminho


Deixe um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos